Polícia

Jovem é encontrado decapitado e com mãos decepadas em Maceió

Por 7 segundos 23/04/2017 07h07
Jovem é encontrado decapitado e com mãos decepadas em Maceió
Violência assusta moradores da parte alta de Maceió - Foto: Reprodução/Internet

O relatório dos boletins de ocorrência do Centro Integrado de Operações de Alagoas apontou que três pessoas morreram baleadas  e uma por violência corporal nas últimas 24 horas. Em um dos casos, um homem teve partes do corpo decepadas  na tarde do último sábado (22).

Através de uma denúncia, a polícia constatou a morte do jovem Isac de Araújo Tavares, de 18 anos, ele foi vítima de violência corporal e teve partes do corpo decepadas.  O IML apontou que o corpo estava decapitado e teve as mãos cortadas no bairro da Serraria próximo ao antigo posto de combustível Jacutinga. A equipe da delegacia de homicídio está investigando o caso.

Homicídios sem autoria

O Instituto de Criminalística e o IML também estão investigando outro caso que ocorreu  na tarde de ontem. Um jovem de 23 anos  foi vítima de homicídio no bairro do Benedito Bentes próximo ao posto de saúde.  O rapaz identificado como Thiago Pereira Trindade foi atingido 5 vezes por disparos de uma arma de fogo em sua residência. A polícia informou que não sabe quem praticou o crime.

No município da Barra de Santo Ântonio outra pessoa foi baleada e morreu no local do crime. De acordo com a polícia, o jovem de apenas 26 foi encontrado com 5 disparos próximo ao Centro da Cidade. A família informou que o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Já em Pilar, um homem de 30 anos também morreu por disparos de arma de fogo na cabeça. A polícia esteve no local e está investigando a causa da morte.