Jovem é encontrado decapitado e com mãos decepadas em Maceió

O relatório dos boletins de ocorrência do Centro Integrado de Operações de Alagoas apontou que três pessoas morreram baleadas e uma por violência corporal nas últimas 24 horas. Em um dos casos, um homem teve partes do corpo decepadas na tarde do último sábado (22).
Através de uma denúncia, a polícia constatou a morte do jovem Isac de Araújo Tavares, de 18 anos, ele foi vítima de violência corporal e teve partes do corpo decepadas. O IML apontou que o corpo estava decapitado e teve as mãos cortadas no bairro da Serraria próximo ao antigo posto de combustível Jacutinga. A equipe da delegacia de homicídio está investigando o caso.
Homicídios sem autoria
O Instituto de Criminalística e o IML também estão investigando outro caso que ocorreu na tarde de ontem. Um jovem de 23 anos foi vítima de homicídio no bairro do Benedito Bentes próximo ao posto de saúde. O rapaz identificado como Thiago Pereira Trindade foi atingido 5 vezes por disparos de uma arma de fogo em sua residência. A polícia informou que não sabe quem praticou o crime.
No município da Barra de Santo Ântonio outra pessoa foi baleada e morreu no local do crime. De acordo com a polícia, o jovem de apenas 26 foi encontrado com 5 disparos próximo ao Centro da Cidade. A família informou que o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas.
Já em Pilar, um homem de 30 anos também morreu por disparos de arma de fogo na cabeça. A polícia esteve no local e está investigando a causa da morte.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
