Marcelo Rodrigues busca investimentos para Limoeiro de Anadia
No início desta semana o prefeito Marcelo Rodrigues, cumpriu agenda de compromissos na capital federal, onde buscou melhorias ao município e ao povo de Limoeiro de Anadia.
Uma das paradas foi no gabinete do senador Benedito de Lira, onde solicitou apoio para a instalação de uma torre de telefonia móvel no Distrito Pé Leve, uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade.
Marcelo Rodrigues também cumpriu pautas junto ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratou sobre a liberação do TC da Iniciativa 90 do PAR, que trata da proficiência em Língua Portuguesa e Matemática.
O prefeito também acompanhou a situação dos processos, que estão em análise, que tratam da aquisição de ônibus escolares e instrumentos musicais para os alunos da rede municipal.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
