Limoeiro de Anadia conquista o Prêmio de Qualidade da Educação Municipal
A dedicação e o comprometimento da atual gestão com a qualidade da Educação rendeu ao município de Limoeiro de Anadia a conquista do Prêmio de Qualidade na Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão.
Trata-se do mais importante prêmio da Educação alagoana, que tem como objetivo reconhecer os esforços dos municípios e suas práticas exitosas que resultaram no bom desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
A boa notícia foi veiculada na edição da última sexta-feira (16) do Diário Oficial do Estado, que divulgou as notas no IDEB alcançadas por duas escolas do município, foram elas: Escola Municipal de Educação Básica Prefeito Benício Ferreira Reis, que obteve nota 5.2 e a Escola Municipal de Educação Básica José Teodoro da Silva, com nota 5.8.
Em Limoeiro de Anadia as unidades escolares premiadas atingiram e ultrapassaram a meta pactuada pelo Ministério da Educação.
Feliz com a conquista, o prefeito Marcelo Rodrigues reafirmou o compromisso de sua gestão com a Educação, ao tempo em que parabenizou toda a equipe. "É muito gratificante começar a colher os frutos da dedicação e do empenho de toda a minha equipe da Educação. Nossa gestão continuará investindo pesado na qualidade da Educação, pois só assim teremos a garantia de um futuro melhor às crianças e jovens limoeirenses”, frisou.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
