Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro e gera revolta na web
O cantor Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica ao se pronunciar sobre a comoção causada pela morte de um cachorro em um supermercado em seu Instagram, na última quarta-feira (5).
Na publicação, o cantor mostrou uma imagem que representava que a população brasileira se revolta com a morte covarde do cãozinho, mas fecha os olhos para os 60 mil homicídios por ano no país.
“E o Brasil??? E que comece o mi.mim.mim”, disparou ele na legenda da publicação, que foi detonada pelos seguidores.
Diante da polêmica o sertanejo acabou apagando a publicação, que já circulava pelas redes sociais por meio de print. Eduardo Costa, inclusive, veio a público lamentar pela declaração, mas continua sendo cobrado por internautas.
“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, publicou uma seguidora.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
