Suspeito de estuprar criança é preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança na manhã desta quinta-feira (6), no município de Penedo, no interior de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como José Valdir da Silva, popularmente conhecido como ‘Cheira Tiner’, teria ameaçado a criança de apenas 7 anos de idade com uma faca e um espeto artesanal, a obrigando a entrar em uma residência abandonada, onde forçou a vítima a praticar o ato libidinoso, sendo impedido por populares antes que pudesse realizar conjunção carnal.
José Valdir foi detido pelos populares até a chegada das autoridades policiais, que efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido até o 82º Distrito Policial, e em seguida foi levado para a audiência de custódia, onde foi descoberto que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
