Faustão comete gafe ao vivo e web não perdoa

No último domingo (9), Faustão reuniu cantores e famosos para a entrega da 23ª edição do prêmio Melhores do Ano no "Domingão". Mantendo a tradição, além de discursos fortes e empoderados, a cerimônia anual levou ao ar uma gafe cometida ao vivo pelo apresentador.
O climão aconteceu quando Faustão foi entregar o troféu de Melhor Atriz de Novela para Giovanna Antonelli, que interpretou Luzia em "Segundo Sol", papel que foi elogiado até pelo apresentador. A atriz concorria com Deborah Secco, a Karola de "Segundo Sol", e Bianca Bin, a Clara de "O Outro Lado do Paraíso".
O problema foi que Faustão acabou se confundindo e afirmou que Giovanna segue interpretando a personagem no horário nobre, sendo que a novela "O Sétimo Guardião", que substitui "Segundo Sol" na emissora, já está em exibição há quase um mês.
Na sequência, Giovanna ainda interrompeu o apresentador e pegou o microfone da mão dele para que pudesse fazer seus agradecimentos.
A web não perdoou a gafe cometida pelo apresentador e usou as redes sociais para repercutir os fatos nos bastidores.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
