Povoado em Lagoa da Canoa está sem eletricidade há três dias
Eletrobras foi comunicada, mas ainda não solucionou o problema
Moradores do povoado Alto da Pixuta, no município de Lagoa da Canoa, estão sem o fornecimento de energia elétrica desde domingo (9) e a falta de energia tem causado prejuízos à comunidade.
Um transformador pegou fogo provocando a suspensão da eletricidade em toda a comunidade. Os moradores afirmaram que a Eletrobras Distribuição Alagoas foi comunicada do ocorrido, mas até agora nenhuma equipe técnica esteve no local para fazer os reparos.
Moradores e comerciantes do povoado já contabilizam prejuízos. Alimentos como leite, queijos, carnes e outros produtos já perderam a validade. As vendas de algumas bebidas estão suspensas, já que não há como refrigerar os produtos.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas para tratar do assunto e fomos informados que a uma equipe já foi direcionada para atender a demanda e até o final desta manhã o fornecimento da energia deve ser restabelecido.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
