Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019
'Uma energia muito negativa está entre elas', disse o vidente Robério de Ogum

As coleguinhas foram muito comentadas na internet em 2018, principalmente após a pausa que tiveram que fazer por causa de uma tuberculose que acometeu Simaria.
Simone acabou tocando a agenda de shows sozinha por algumas semanas, mas depois anunciou uma pausa na carreira e saíram de férias juntas.
No programa SuperPop, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou.
Ele ainda completou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, sentenciou. Sobre a recuperação de Simaria, o vidente foi enfático: “Não vai conseguir para já a saúde não.”
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
