Há dois meses jovem aguarda a prefeitura de Arapiraca para retirar um tumor cerebral
Há dois meses família aguarda resultado de processo para compra de aparelho
Há cerca de dois meses uma família anda nos corredores da Prefeitura de Arapiraca para conseguir realizar a cirurgia da jovem Myllena Hellen, de 18 anos. Ela está com um tumor cerebral, e precisa de um aparelho para o procedimento.
De acordo com Roberta Silva, mãe da jovem, o tumor está forçando a carótida de Myllena e mesmo com a cirurgia ela terá sequelas. “O aparelho que precisamos é um aspirador ultrassônico”.
O tratamento começou na cidade de Barretos, em São Paulo, mas a família conseguiu um médico em Maceió para realizar a cirurgia. A família vive em uma batalha financeira entre remédio, consultas e viagens da cidade do agreste para a capital.
A situação complicou após as dores de cabeça da jovem ficarem mais fortes. “Esta semana ela teve uma crise muito forte. Os remédios já não são suficientes”.
Um processo foi aberto da Defensoria Pública para que a Prefeitura de Arapiraca agilizasse a compra do aparelho. “Estive lá na quarta e eles me deram um novo prazo até está sexta-feira”, disse a mãe aflita com o recesso de fim de ano que alguns hospitais e órgãos públicos terão.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
