Colisão envolvendo ônibus e motocicleta deixa uma pessoa ferida
Ultrapassagem proibida e obra inacabada causaram o acidente

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira (14), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o condutor da motocicleta teria perdido o controle da direção após executar uma manobra proibida, ultrapassando um ônibus pelo lado direito, e acabou colidindo com materiais de uma obra inacabada no calçamento da rua Ulisses Pereira Oliveira, e sendo jogado em direção ao veículo.
Com a colisão, o motociclista acabou caindo no asfalto e sofrendo ferimento grave na perna, além de escoriações pelo corpo, enquanto seu veículo ficou preso embaixo do ônibus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Padrasto agride enteada e é espancado por vizinhos na parte alta de Maceió

Homem é esfaqueado na têmpora após cobrar dívida no Benedito Bentes, em Maceió

Operação policial em Arapiraca termina com apreensão de entorpecentes e detenção de menor

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do NE em qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025
![[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’](https://img.7segundos.com.br/vtJEEia7ezpP-u9iKKYMboTD5rc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-072227.png)
[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
