Festival de Natação reúne mais de 150 atletas no CEI de Arapiraca
O evento teve caráter solidário e cada pessoa entregou dois quilos de alimentos

A piscina semiolímpica do Centro de Educação Integral (CEI) Professor Mário César Fontes, em Arapiraca, recebeu, no domingo (16), mais de 150 atletas jovens e adultos de escolas públicas, particularidades e de academias de Educação Física, na primeira edição do Festival de Natação.
A competição contou ainda com a participação de atletas da AABB, Sesc, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Alagoas e de atletas da cidade de Penedo.
O CEI de Arapiraca, localizado entre os bairros Eldorado e Baixão, foi inaugurado em abril deste ano pelo governador Renan Filho e vice-governador Luciano Barbosa, na primeira etapa de entrega do complexo esportivo, artístico e cultural que tem o nome do saudoso professor Mário César Fontes, ex-secretário de Educação de Arapiraca.
As provas de natação foram iniciadas pela manhã e se estenderam até o início da tarde deste domingo.
Mais de 500 pessoas acompanharam as provas de natação para crianças a partir dos sete anos até adultos com mais de 51 anos de idade, nas modalidades nado livre (25 e 50 metros) e nado peito (25 metros), masculino e feminino.
O Festival de Natação também contou com a participação de seis atletas portadores de deficiência.
Os vencedores da cada modalidade receberam medalhas e kits com alimentos do Grupo Coringa.
O evento teve caráter solidário e cada pessoa entregou dois quilos de alimentos nao-pereciveis para serem doados a instituições filantrópicas neste Natal, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
