Festival de Natação reúne mais de 150 atletas no CEI de Arapiraca
O evento teve caráter solidário e cada pessoa entregou dois quilos de alimentos
A piscina semiolímpica do Centro de Educação Integral (CEI) Professor Mário César Fontes, em Arapiraca, recebeu, no domingo (16), mais de 150 atletas jovens e adultos de escolas públicas, particularidades e de academias de Educação Física, na primeira edição do Festival de Natação.
A competição contou ainda com a participação de atletas da AABB, Sesc, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Alagoas e de atletas da cidade de Penedo.
O CEI de Arapiraca, localizado entre os bairros Eldorado e Baixão, foi inaugurado em abril deste ano pelo governador Renan Filho e vice-governador Luciano Barbosa, na primeira etapa de entrega do complexo esportivo, artístico e cultural que tem o nome do saudoso professor Mário César Fontes, ex-secretário de Educação de Arapiraca.
As provas de natação foram iniciadas pela manhã e se estenderam até o início da tarde deste domingo.
Mais de 500 pessoas acompanharam as provas de natação para crianças a partir dos sete anos até adultos com mais de 51 anos de idade, nas modalidades nado livre (25 e 50 metros) e nado peito (25 metros), masculino e feminino.
O Festival de Natação também contou com a participação de seis atletas portadores de deficiência.
Os vencedores da cada modalidade receberam medalhas e kits com alimentos do Grupo Coringa.
O evento teve caráter solidário e cada pessoa entregou dois quilos de alimentos nao-pereciveis para serem doados a instituições filantrópicas neste Natal, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
