Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará UBS do Bonifácio totalmente recuperada
Unidade Básica de Saúde da zona rural será entregue na próxima sexta-feira (21)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, que continua a luta para oferecer um lugar digno para atender aos usuários da saúde do município, entregará na próxima sexta-feira (21), uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Tamires Nunes Tenório à comunidade do Bonifácio. A UBS, que funcionava de forma precária, foi totalmente recuperada com as obras de reforma e ampliação. Agora, funciona em um espaço amplo, com todo o conforto e dignidade necessários para servidores e usuários daquela comunidade.
A nova Unidade ganhou elogios da secretária municipal de saúde Katia Born. “A Unidade está linda, do jeito que a comunidade merece. Foi um trabalho em prol de humanização no atendimento e melhores condições de trabalho”, ressaltou a secretária.
O prefeito Júlio Cezar disse que, na verdade, é uma nova Unidade. "Tínhamos aqui uma casa pequena, com três cômodos e condições precárias de trabalho. Agora, apesar do ano difícil que passamos, com contenção de despesas e enxugamento da máquina pública, não poderíamos deixar de realizar esta obra. Para mim, a comunidade de Bonifácio ganha um novo Posto de Saúde. As diferenças são enormes para o que tínhamos antes. Quinta-feira, a comunidade entenderá o que eu estou falando. Espero todos lá”, reforçou o prefeito.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha acompanha flagrante de esgoto clandestino em Jacarecica

Secretário cita consulta pública e criação do Núcleo de Integridade como avanços na comunicação pública de AL

MP aciona Justiça por nova delegacia para crimes contra crianças e adolescentes

Hospital da Mulher de Alagoas é referência no diagnóstico e tratamento da endometriose

Vagas home office para call center estão com inscrições abertas em Maceió

Recém-nascido é transferido de Alagoas para Pernambuco para cirurgia cardíaca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
