Em menos de 24 horas Polícia prende jovem que arrombou e furtou loja em Palmeira dos índios
As buscas para localizar o acusado foram realizadas durante todo o dia
Um jovem identificado como José Francisco Carneiro dos Santos Júnior, 22, conhecido por “Juquinha”, foi preso, na noite desta segunda-feira (17), por volta das 20 horas, em Palmeira dos Índios.
Ele é acusado de arrombar e furtar mercadorias de um estabelecimento comercial do ramo de importados, na madrugada de segunda-feira (17). “Juquinha” foi flagrado, por câmeras de segurança, saindo do local do crime com os materiais furtados.
As diligências em busca do criminoso foram feitas por uma equipe de Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que prendeu o acusado.
Parte dos produtos furtados foram encontrados com o jovem, que confessou á polícia que a outra parte já havia sido vendida. Segundo o delegado Alexandre Leite, “o próximo passo é encontrar e prender as pessoas que compraram os materiais furtados” afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
