TJ inaugura Complexo de Juizados nesta quinta (20)
No local passarão a funcionar cinco unidades judiciárias da Comarca

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Leão Praxedes, inaugura o Complexo de Juizados de Arapiraca, nesta quinta-feira (20), às 10h. A obra foi realizada com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
Passam a funcionar no local o 1º e o 2º Juizado Especial da Comarca; a 1ª Vara da Infância; o Juizado da Violência Doméstica; e a Turma Recursal da 2ª Região.
Segundo o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal, a obra foi planejada com acessibilidade para deficientes. Tem salas para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público e Defensoria Pública, além de seguir as recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O terreno tem 5.732 m² e fica na Rua Samaritana, nº 190, no bairro Santa Edwiges.
Veja também
Últimas notícias

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Taquarana

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Tribunal do crime: homem é brutalmente assassinado em São Miguel dos Milagres

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas são detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira

Suspeito de assaltos é preso por tráfico de drogas na Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
