Delegacia incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Arapiraca
Material foi apreendido em várias operações realizadas pela polícias Civil e Militar

A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, coordenada pelo delegado Thiago Prado, incinerou mais de 600kg de substâncias entorpecentes que estavam armazenadas no depósito da Delegacia Regional de Narcotráfico (DRN). O material foi apreendido em várias operações realizadas pela polícias Civil e Militar, em Arapiraca.
Durante incineração foram destruídos entorpecentes como crack, maconha, cocaína, loló e medicamentos ilegais.
A ação foi acompanhada por representantes do Ministério Público (MP), Corpo de Bombeiros (CB) e Vigilância Sanitária, além de ser respaldada por decisões das 5ª e 8ª Varas Criminais da Comarca de Arapiraca.
O delegado Thiago Prado destacou que a medida é importante. “É com esta ação que tiramos, de uma vez por todas, as drogas de circulação, fazendo com que o depósito de entorpecentes fique zerado na delegacia”, disse.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
