Delegacia incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Arapiraca
Material foi apreendido em várias operações realizadas pela polícias Civil e Militar
A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, coordenada pelo delegado Thiago Prado, incinerou mais de 600kg de substâncias entorpecentes que estavam armazenadas no depósito da Delegacia Regional de Narcotráfico (DRN). O material foi apreendido em várias operações realizadas pela polícias Civil e Militar, em Arapiraca.
Durante incineração foram destruídos entorpecentes como crack, maconha, cocaína, loló e medicamentos ilegais.
A ação foi acompanhada por representantes do Ministério Público (MP), Corpo de Bombeiros (CB) e Vigilância Sanitária, além de ser respaldada por decisões das 5ª e 8ª Varas Criminais da Comarca de Arapiraca.
O delegado Thiago Prado destacou que a medida é importante. “É com esta ação que tiramos, de uma vez por todas, as drogas de circulação, fazendo com que o depósito de entorpecentes fique zerado na delegacia”, disse.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
