Preto boiadeiro tenta se livrar de pistola, mas acaba preso no Sertão
Boiadeiro jogou a pistola na tentativa de se livrar do flagrante
José Anselmo Cavalcante mais conhecido por “Preto Boiadeiro” foi preso nesta quarta-feira (19), em sua residência localizada no município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. Na casa dele, a polícia aprendeu uma pistola calibre 380 e trinta munições.
De acordo com o delegado Fabio Costa, no momento da prisão, Preto Boiadeiro jogou a arma no quintal do vizinho, na tentativa de se livrar do flagrante, mas os policiais apreenderam a pistola.
A prisão de Preto Boiadeiro se deu durante diligências realizadas para cumprimento de mandado de prisão contra José Márcio Cavalcante, o “ Baixinho Boiadeiro”, no caso do homicídio contra Tony Carlos Silva de Medeiros, vulgo "Tony Pretinho".
A comissão que investiga esse caso é composta pelos delegados Eduardo Mero, Fábio Costa e João Marcello Almeida.
Preto Boiadeiro foi conduzido à CISP de São José da Tapera, onde foi lavrado o auto em flagrante por porte ilegal de arma.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
