[Vídeo] Preto Boiadeiro afirma que quem mandou matar seu pai foi Marina e Paulo Dantas
Neguinho Boiadeiro foi morto hoje (09) em Batalha ao sair da Câmara de Vereadores
Após seu pai ser assassinado em frente à Câmara de Vereadores em Batalha, o Preto Boiadeiro, ao lado de sua mãe e esposa de Neguinho Boiadeiro, Mércia, afirmou, em uma entrevista para a TV Gazeta, que quem mandou matar o seu pai foi Marina Dantas e Paulo Dantas - prefeita e ex-prefeito. Marina e Paulo são casados e o ex-prefeito é filho do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas.
Em determinado momento do vídeo, Mércia, a viúva, chega a dizer que "Paulo precisa mofar na cadeia".
Entenda o caso
O crime foi nesta quinta-feira (09) em Batalha, município polo da região da Bacia Leiteira alagoana. O político e agropecuarista foi atingido por diversos disparos de arma de fogo ao sair da Câmara de Vereadores. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu quando recebia atendimento médico.
Além do vereador, pelo menos mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio após a morte do Boiadeiro. As vítimas foram identificadas como José Emílio e Paulo José, membros da família Dantas que foram alvejados a tiros.
Veja o momento em que ele faz a declaração:
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
