Senador Rui Palmeira: familiares buscam por amigos sumidos após passeio
Um deles informou a esposa que iria ao município vizinho

Dois jovens do município de Senador Rui Palmeira estão desaparecidos desde a última terça-feira (18). Segundo a irmã de Alan Souza da Silva, um dos desaparecidos, era por volta das 8h30, quando o irmão dela saiu ao encontro de Diogo Marcos. Os dois se foram sem dizer para onde.
Alice Souza contou ao 7Segundos que apenas Diogo Marcos informou a esposa que iria a cidade Olho d’Água, mas sem especificar se era Olho d'Á'gua das Flores, Grande ou do Casado. A jovem informou também que eles já foram procurados em toda cidade e que o desaparecimento já foi formalizado.
Informação sobre o paradeiro dos jovens devem ser repassadas através do 181 da Secretaria de Segurança Pública ou através do (82) 98136-7525.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
