Escolas de Craíbas recebem Prêmio de Qualidade Professor Ib Gatto Falcão
Solenidade aconteceu na noite desta quarta (19)
Graças a dedicação, comprometimento e abnegação dos profissionais que prestam seus relevantes serviços na rede municipal de Craíbas, as escolas Delmiro Soares, do Sítio Lagoa da Cruz (Ensino fundamental inicial) e a Escola Padre José Theisen, (Anos iniciais do ensino fundamental) sedeada no Conjunto Habitacional Teodoro Gama, foram agraciadas pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria Estadual da Educação, com o Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão, honraria que reconhece os esforços dos municípios e as práticas prósperas que resultaram no bom desempenho no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.
Segundo a secretária de educação, Alba Jane, o resultado é reflexo do empenho de todos que compõem a educação craibense, desde o porteiro de cada escola, equipe pedagógica ao pessoal administrativo. “Estou muito feliz com o avanço da qualidade do ensino em Craíbas, e grande parte deste mérito é do nosso prefeito Ediel Leite, que não mede esforços para oferecer as condições necessárias para nossos professores desempenharem seus relevantes serviços junto ao alunado”, concluiu.
O prefeito Ediel Leite, parabenizou a secretária de educação e sua equipe pelo bom desempenho da educação durante este ano de 2018. “Quero neste momento exaltar o belíssimo trabalho que vem sendo desempenhado pela secretária Alba, juntamente com sua equipe, bem como, aos demais profissionais que diariamente contribuem positivamente com melhoramento dos níveis educacionais da rede municipal”, finalizou.
O evento de premiação aconteceu nessa quarta-feira (19), em Maceió, e contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, da primeira dama Eliane Balbino, da secretária de educação Alba Jane, da coordenadora pedagógica Valdenise Alves e dos diretores: José Pereira e Janaína Marcia, além de coordenadores dos estabelecimentos de ensino.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
