3º BPM realiza ação social de Natal em Arapiraca
Evento aconteceu nesta quinta (20)

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou pelo segundo ano consecutivo na manhã desta quinta-feira (20) uma ação social de Natal. O evento foi realizado no bairro Manoel Teles e contou com a entrega de presentes pelo Papai Noel a aproximadamente 200 crianças que estudam na escola Jesus Redentor e no Centro de Educação Infantil Lar da Esperança.
Tendo em vista que a comunidade está situada onde residem pessoas muito carentes, os militares da Unidade iniciaram uma campanha no começo deste mês para arrecadar presentes e levar alegria à criançada, inclusive realizando um corridão onde foram arrecadados parte dos brinquedos.
No início do evento, o Papai Noel chegou ao local e encantou as crianças que já estavam ansiosos pelos brinquedos. Na sequência foram entregues os presentes aos meninos e meninas do Centro Educacional e logo após a comitiva seguiu em direção a escola onde foram encerradas as entregas.
Em 2017, a entrega dos presentes foi realizada na comunidade Cohab do Lixão, inclusive com o Papai Noel chegando ao local de helicóptero.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca

Estudantes de Enfermagem da Ufal apresentam planos para segurança dos pacientes ao fim de estágio no HEA

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz

Arapiraca gera mais empregos e renda no meio rural com ampliação do Cinturão Verde

Câmara debate reinserção no mercado de trabalho e segurança nos bairros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
