3º BPM realiza ação social de Natal em Arapiraca
Evento aconteceu nesta quinta (20)

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou pelo segundo ano consecutivo na manhã desta quinta-feira (20) uma ação social de Natal. O evento foi realizado no bairro Manoel Teles e contou com a entrega de presentes pelo Papai Noel a aproximadamente 200 crianças que estudam na escola Jesus Redentor e no Centro de Educação Infantil Lar da Esperança.
Tendo em vista que a comunidade está situada onde residem pessoas muito carentes, os militares da Unidade iniciaram uma campanha no começo deste mês para arrecadar presentes e levar alegria à criançada, inclusive realizando um corridão onde foram arrecadados parte dos brinquedos.
No início do evento, o Papai Noel chegou ao local e encantou as crianças que já estavam ansiosos pelos brinquedos. Na sequência foram entregues os presentes aos meninos e meninas do Centro Educacional e logo após a comitiva seguiu em direção a escola onde foram encerradas as entregas.
Em 2017, a entrega dos presentes foi realizada na comunidade Cohab do Lixão, inclusive com o Papai Noel chegando ao local de helicóptero.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Matriz de Camaragibe distribui peixe da Semana Santa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
Pai de Ana Beatriz volta chorando à casa onde corpo foi encontrado em Novo Lino

Homem tem crise de ciúmes da esposa e mata vizinho a golpes de enxada em Arapiraca

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
