Conselheiro Tutelar realiza Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade social
A ação vai acontecer no sábado (22), às 14h, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa.
Em comemoração ao Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, o conselheiro tutelar Bruno Melo da V região, irá realizar no próximo sábado (22), o Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade Social. A ação vai acontecer às 14h, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa.
O “Natal dos Amigos” surgiu a partir da realidade vivenciada pelo conselheiro no seu dia a dia e da necessidade das crianças atendidas por ele. O projeto conta com amigos e parceiros que abraçaram a causa com muita alegria e solidariedade.
APADRINHE UMA CRIANÇA E FAÇA O NATAL DE UMA CRIANÇA FELIZ! Essa é a convocação do Natal dos Amigos. Durante a tarde terá distribuição de presentes pelo papai noel, recreação, lanches e apresentações culturais, além do tão esperado desfile do papai noel pelo bairro.
Para o Conselheiro Tutelar, Bruno Melo é muito importante proporcionar a magia e o encanto do natal para essas crianças. "Natal é tempo de celebração, renovação e renascimento. Queremos transmitir todo o amor que temos, não apenas nesse período natalino, mas em todo o ano através de outras ações”, declarou.
Mais informações, pelos telefones: (82) 99636-6504/99624-1717
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
