Conselheiro Tutelar realiza Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade social
A ação vai acontecer no sábado (22), às 14h, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa.
Em comemoração ao Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, o conselheiro tutelar Bruno Melo da V região, irá realizar no próximo sábado (22), o Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade Social. A ação vai acontecer às 14h, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa.
O “Natal dos Amigos” surgiu a partir da realidade vivenciada pelo conselheiro no seu dia a dia e da necessidade das crianças atendidas por ele. O projeto conta com amigos e parceiros que abraçaram a causa com muita alegria e solidariedade.
APADRINHE UMA CRIANÇA E FAÇA O NATAL DE UMA CRIANÇA FELIZ! Essa é a convocação do Natal dos Amigos. Durante a tarde terá distribuição de presentes pelo papai noel, recreação, lanches e apresentações culturais, além do tão esperado desfile do papai noel pelo bairro.
Para o Conselheiro Tutelar, Bruno Melo é muito importante proporcionar a magia e o encanto do natal para essas crianças. "Natal é tempo de celebração, renovação e renascimento. Queremos transmitir todo o amor que temos, não apenas nesse período natalino, mas em todo o ano através de outras ações”, declarou.
Mais informações, pelos telefones: (82) 99636-6504/99624-1717
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
