Homem é atingido por golpes de faca durante discussão em Penedo
Crime ocorreu dentro da casa da vítima

Uma discussão na noite desta quinta-feira (20) resultou em uma tentativa de homicídio, depois de um dos envolvidos esfaquear seu desafeto durante uma discussão. O crime foi registrado no bairro Campo Redondo, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco.
A vítima, identificada como Luiz Paulo dos Santos Silva, 31 anos, informou à Polícia Militar que estava dentro de casa, localizada na Avenida Nossa Senhora do Rosário, quando iniciou a discussão. Paulo relatou que foi surpreendido pelos golpes de faca.
O suspeito - que não teve a identidade divulgada - fugiu após o crime.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) foi acionada e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
