[Vídeo] "Política é um Jogo de interesses", diz Graça Lisboa sobre anulação de eleição de Saturnino
Vereadora admitiu interesse em anular a eleição de Léu Saturnino
A atual presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Graça Lisboa, admitiu, em entrevista ao 7segundos, na tarde desta sexta-feira (28), que a sessão que anulou a eleição de Léo Saturnino, realizada durante a manhã, tem problemas semelhantes aos vícios que serviram como base para a anulação da eleição realizada em 2017, na qual Saturnino foi eleito presidente.
Ela disse que a política é um jogo de interesses. “Olha, é só preciso saber o que é a política. Política é um jogo de interesses. Agora, claro que a gente não pode ficar só no jogo de interesse. Interesse pra quê, ou pra quem. Hoje, nós tamos (sic) vendo interesse da casa”, afirmou a presidente. Ela disse que, na hora de desempatar a votação, fez opção por um grupo, mas que não quer a Presidência da Casa.
Graça admitiu a sua participação no processo que anulou a eleição de Léo Saturnino, e justificou que o grupo de Vereadores responsável pela ação política foi o grupo que mais a apoio durante os dois anos em que esteve à frente da Mesa da Câmara. Ela acrescentou que o requerimento de anulação foi apresentado e discutido durante a sessão de quinta-feira(27), e atacou alguns vereadores, chamando-os de hipócritas.
“Não adianta a gente ficar aqui justificando, não adianta a gente aqui ta (sic) usando de hipocrisia, dizendo que não teve conhecimento”, disse a vereadora. Graça Lisboa disse que tem sua consciência tranquila quanto ao que fez pela casa durante sua atuação à frente da mesa diretora, e resumiu os últimos acontecimentos como um “Jogo de vença quem puder”.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
