Três criminosos invadem residência e roubam carro em Arapiraca
Crime ocorreu na noite deste sábado
Era noite deste sábado (29) no Guaribas e ocorria tudo normal numa residência em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, quando de repente: três criminosos invadem uma casa. Os suspeitos estavam armados e roubaram o veículo de uma das vítimas.
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, tudo ocorria normal dentro de casa quando os suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. Os acusados roubaram primeiramente alguns pertences da vítima e depois foram roubar o automóvel.
Com a arma em mãos, um dos criminosos obrigou a vítima a entregar a chave do veículo. O carro roubado trata-se de um Corsa de cor prata e placa MUW 5381. O trio de criminosos fugiu no automóvel roubado.
Após a ação criminosa, a vítima acionou os policiais do 3ºBatalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A pessoa que foi assaltada também foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
