Ex-prefeito suspeito de matar namorada é achado morto em praia no RS
A investigação trata o caso como feminicídio seguido de suicídio

O ex-prefeito de Estância Velha (RS) Elivir Desiam, 57, foi encontrado morto na praia de Imbé, no litoral gaúcho, neste sábado (29). A suspeita é de suicídio.
A Polícia Civil trabalha com a ideia de que o político tenha cometido suicídio após ter matado a namorada, Lúcia Bialoso Valença. Ela foi encontrada morta na sexta-feira (28) na cozinha de sua casa, em Estância Velha.
Existe a suspeita de morte por estrangulamento, mas as autoridades aguardam o laudo pericial para determinar as causas.
A investigação trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Desiam foi prefeito de Estância Velha por dois mandatos. Ele foi eleito pela primeira vez em 2000, sendo reeleito quatro anos mais tarde. Em 2018, ele se candidatou ao cargo de deputado estadual pelo PTB, mas ficou como suplente.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
