Mãe denuncia marido pelo estupro das filhas de 13 e 11 anos
A mulher disse que o companheiro as ameaçava com uma arma de fogo

O caso foi registrado pela Polícia Militar no interior do estado. A mulher cujo o nome não foi revelado denunciou o companheiro depois de flagrar as duas filhas sendo estupradas por ele.
Ao chegar na residência, somente a mãe e as vítimas, de 11 e 13 estavam no local. Uma das vítimas tem transtornos mentais.
Elas contaram a equipe que vinham sofrendo abusos por parte do padastro e que ele usava uma arma de fogo para intimidá-las.
As vítimas foram encaminhadas à Central de Polícia em Arapiraca e posteriomente ao IML , onde foi confirmado o estupro.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de encontrar o acusado, mas ele conseguiu escapar. O nome do estuprador também não foi divulgado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
