Divulgada imagem de Jasmine e Sultão no live-action de ‘Aladdin’
Adaptação do filme clássico da Disney chega aos cinemas dos Estados Unidos em maio de 2019
Uma nova imagem da princesa Jasmine e do Sultão no live-action do lme Aladdin foi divulgada nesta semana pelos estúdios Disney através do Fandango, uma plataforma online para compra de ingressos de cinema nos Estados Unidos.
Uma nova imagem da princesa Jasmine e do Sultão no live-action do lme Aladdin foi divulgada nesta semana pelos estúdios Disney através do Fandango, uma plataforma online para compra de ingressos de cinema nos Estados Unidos.
A adaptação do clássico de 1992 cou por conta do cineasta Guy Ritchie (Sherlock Holmes e Rei Arthur) e a estreia está prevista para o dia 24 de maio de 2019 nos EUA. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, o diretor explicou como foi o processo de criação do Gênio.
"Eu queria um pai musculoso dos anos 1970. Ele era grande o suciente para parecer uma força – não tão musculoso como se parecesse que estivesse contando calorias, mas formidável o suciente para parecer que você sabia que ele estava na sala", disse.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
