Quem é Rivkah, a DJ de 11 anos que conquistou Bruna Marquezine
A jovem DJ apareceu em diversos stories de Marquezine e da modelo Izabel Goulart
Bruna Marquezine está aproveitando os últimos dias do ano em Fernando de Noronha. E em uma das festas a que compareceu, a atriz se encantou por Rivkah, uma DJ franco-brasileira de 11 anos que já vem chamando a atenção no meio da música eletrônica. "Eu não tô nada bem. Ela arrasa", comentou a global, que se rasgou em elogios.
A jovem DJ apareceu em diversos stories de Marquezine e da modelo Izabel Goulart, entre outros famosos que estão em Noronha, tocando em uma festa para um grande público.
Rivkah é, na verdade, o nome de batismo em hebraico de Rebecca Rangel. Filha de mãe brasileira, ela nasceu na Noruega, onde viveu até os seis anos, mas hoje vive em Brasília com os pais. Foi lá que ela começou a decolar na carreira, depois de fazer um curso de DJ aos 9 anos e ser chamada para tocar no evento "Na Praia", entre junho e setembro deste ano na beira do Lago Paranoá.
Nas redes sociais, Rivkah se descreve como "a mais jovem produtora de música do mundo". Seus sets são marcados por house music e suas inspirações são o brasileiro Alok e o holandês Tiësto. Ela lançou em agosto o remix de "Dream Again", que produziu com Monkeys e Eternal Soul com vocais da dupla Calvin Duo.
Veja também
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
