Agreste

Homem é preso após atirar em policiais em Santana do Ipanema

Suspeito jogou arma e se entregou depois que policiais revidaram

Por 7segundos 31/12/2018 18h06
Homem é preso após atirar em policiais em Santana do Ipanema
Arma e munição apreendida pela polícia com homem preso após atirar em policiais em Santana do Ipanema - Foto: Cortesia

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Santana do Ipanema prenderam, neste domingo um homem não identificado, depois de atirar contra Policiais Militares no município.

Segundo a PM, uma guarnição da Rádio Patrulha estava realizando rondas, quando foi informada através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que dois homens estavam brigando e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo.

Ao chegar no local um indivíduo empreendeu fuga por um beco, e atirou em direção aos policiais quando estes entraram em perseguição contra o mesmo, pois segundo os agentes, foi possível perceber que o suspeito portava uma arma.

O jovem jogou a arma e se escondeu em um lavador de roupas de concreto, se entregando a polícia em seguida, conforme relatou a polícia. Com ele, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Santana do Ipanema, onde está recluso à disposição da Justiça.