Homem é preso após atirar em policiais em Santana do Ipanema
Suspeito jogou arma e se entregou depois que policiais revidaram
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Santana do Ipanema prenderam, neste domingo um homem não identificado, depois de atirar contra Policiais Militares no município.
Segundo a PM, uma guarnição da Rádio Patrulha estava realizando rondas, quando foi informada através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que dois homens estavam brigando e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo.
Ao chegar no local um indivíduo empreendeu fuga por um beco, e atirou em direção aos policiais quando estes entraram em perseguição contra o mesmo, pois segundo os agentes, foi possível perceber que o suspeito portava uma arma.
O jovem jogou a arma e se escondeu em um lavador de roupas de concreto, se entregando a polícia em seguida, conforme relatou a polícia. Com ele, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Santana do Ipanema, onde está recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
