Homem é preso após atirar em policiais em Santana do Ipanema
Suspeito jogou arma e se entregou depois que policiais revidaram

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Santana do Ipanema prenderam, neste domingo um homem não identificado, depois de atirar contra Policiais Militares no município.
Segundo a PM, uma guarnição da Rádio Patrulha estava realizando rondas, quando foi informada através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que dois homens estavam brigando e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo.
Ao chegar no local um indivíduo empreendeu fuga por um beco, e atirou em direção aos policiais quando estes entraram em perseguição contra o mesmo, pois segundo os agentes, foi possível perceber que o suspeito portava uma arma.
O jovem jogou a arma e se escondeu em um lavador de roupas de concreto, se entregando a polícia em seguida, conforme relatou a polícia. Com ele, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Santana do Ipanema, onde está recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
