Acidentes

Engavetamento na AL-110 deixa motociclista ferido

Três carros de passeio e uma motocicleta colidiram próximo a uma lombada

Por 7Segundos 02/01/2019 08h08
Engavetamento na AL-110 deixa motociclista ferido
Motocicleta ficou completamente destruída - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (02), nas proximidades do povoado Batingas. A vítima, que não teve o nome identificado, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A colisão aconteceu por volta de 5h, na rodovia AL-110. O condutor de um Ford KA, de cor branca, fazia trajeto em direção à zona urbana de Arapiraca, repentinamente reduziu a velocidades para passar por uma lombada física quando o motociclista, que vinha logo atrás, colidiu com a traseira do veículo de passeio.

Em seguida, um Fiat Uno vermelho, que seguia na mesma direção, tentou desviar do motociclista que estava caído no asfalto e passou por cima da moto, que foi jogada para a pista contrária. Um outro carro de passeio, de modelo e cor desconhecidos, que fazia o trajeo oposto, também passou por cima da motocicleta.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o quarto veículo envolvido no acidente fugiu do local em seguida. Os outros três veículos envolvidos no acidente foram removidos para o acostamento e a pista foi liberada.