Grave acidente de trânsito deixa 4 mortos
Pista em direção à zona oeste ficou interditada por mais de uma hora para os trabalhos da polícia técnica
A Avenida Brasil é a principal ligação da zona portuária do Rio com as zonas norte e oeste, com 54 quilômetros de extensão. A pista em direção à zona oeste ficou interditada por mais de uma hora pela Polícia Militar para os trabalhos da polícia técnica.
A Polícia Militar informou, em nota, que “na manhã deste domingo (30), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas perceberam um congestionamento na Avenida Brasil, próximo a Via TransOlímpica, em Deodoro, zona oeste do Rio. Ao verificarem constataram um acidente de trânsito onde um veículo Ford Fiesta Sedan de cor preta, que vinha no sentido Centro, capotou, atravessou a via e caiu em cima do veículo Toyota Corolla, também de cor preta, com quatro ocupantes que vieram a óbito no local", diz parte do texto.
Viaturas e ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local. "Uma pessoa também ficou ferida no acidente”, completa a nota.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
