Homem é morto e outro fica ferido após serem atingidos por tiros
Vítima fatal foi baleada na cabeça e na axila
Na noite desta terça-feira (1º), duas pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo, no bairro do Tabuleiro do Martins. Uma das vítimas morreu no local do crime.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a vítima fatal do sexo masculino, não foi identificado, mas trajava uma bermuda e uma camisa branca. Segundo a polícia ele foi atingido com tiros na cabeça e na axila esquerda, e acabou morrendo.
Já a segunda vítima, Antonio da Silva, de 54 anos, foi ferido no tórax e recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. Depois ele foi encaminhado ao HGE.
A autoria do crime ainda é desconhecida.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), além de uma equipe da Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
