Dois suspeitos morrem após trocar tiros com a polícia em Delmiro Gouveia
Corpos estão no IML de Arapiraca sem identificação
Na noite desta quarta-feira (03) dois homens morreram após trocar tiros com a polícia. O fato foi registrado no Povoado Sinimbu, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Segundo informações, os suspeitos que praticavam assaltos na região estavam escondidos em uma cabana no meio do mato .
A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o povoado na tentativa de localizar o escondeijo. No momento que os suspeitos perceberam a presença da equipe policial foram recebidos com rajadas de tiros. A PM revidou e os assaltantes foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois criminosos foram socorridos até o Hospital Regional Dr. Antenor Serpa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os corpos sem identificação estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Na cabana improvisada no meio do mato, os policiais apreenderam uma arma, balaclavas, capacetes e uma motocicleta que havia sido roubada no dia 01, povoado Morros, em Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
