Dois suspeitos morrem após trocar tiros com a polícia em Delmiro Gouveia
Corpos estão no IML de Arapiraca sem identificação

Na noite desta quarta-feira (03) dois homens morreram após trocar tiros com a polícia. O fato foi registrado no Povoado Sinimbu, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Segundo informações, os suspeitos que praticavam assaltos na região estavam escondidos em uma cabana no meio do mato .
A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o povoado na tentativa de localizar o escondeijo. No momento que os suspeitos perceberam a presença da equipe policial foram recebidos com rajadas de tiros. A PM revidou e os assaltantes foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois criminosos foram socorridos até o Hospital Regional Dr. Antenor Serpa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os corpos sem identificação estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Na cabana improvisada no meio do mato, os policiais apreenderam uma arma, balaclavas, capacetes e uma motocicleta que havia sido roubada no dia 01, povoado Morros, em Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
