Sine Arapiraca divulga vagas de emprego para esta quinta-feira
Candidatos devem se dirigir até a Casa do Trabalho até as 14 horas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca divulgou nesta quinta-feira (03), uma lista com oportunidades de emprego para a capital do Agreste e região. Interessados devem se atentar para o segmento e escolaridade, experiências e outras observações específicas exigidas, a fim de não perder tempo.
Entre as vagas, estão Assistente de Vendas (televendas de medicamentos), com ensino médio completo e experiência de 06 meses comprova em carteira; Vendedor Interno, com ensino fundamental completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Pracista, ensino médio completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Supervisor de Vendas Comercial, com ensino médio completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira.
Ainda estão disponíveis as vagas para Vendedor Pracista, com ensino médio completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira ; Ajudante de Reparador, tendo ensino médio completo e experiência de 06 meses não comprovada em carteira; Analista de Comunicação e Sustentabilidade, com ensino superior completo nas áreas de comunicação, jornalismo, publicidade, marketing, direito, serviço social, sociologia, administração, economia, contábeis ou geografia, com experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Pracista, devendo ter ensino fundamental completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Interno, com ensino fundamental completo, e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Porta a Porta, tendo ensino médio incompleto, e experiência de 06 meses não comprovada em carteira; Auxiliar de Expedição, devendo ter ensino médio completo, e experiência de 06 meses não comprovada em carteira.
Das vagas listadas, apenas Assistente de Vendas (televendas de medicamentos), Vendedor Interno e Vendedor Porta a Porta, são destinadas à pessoas do sexo feminino. As demais são para ambos os sexos e masculino.
Interessados devem se dirigir até a Casa Integrada do Trabalho (CIT), situada na Rua São Francisco, número 1234, no Centro, até às 14h desta quinta-feira (03). Candidatos devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
Mais informações através do número (82) 3522-1902.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
