Sine Maceió está com 71 vagas abertas para contratação imediata
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para as 71 vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió de contratação imediata.
Entre as oportunidades, estão vagas para instalador – reparador de redes telefônicas e de Comunicação de dados (uma), bordador (duas), analista de crédito (quatro), técnico de manutenção eletrônica (uma), coordenador de restaurante (uma), auxiliar de mecânica (uma), eletricista (uma) e telemarketing (60).
As vagas de instalador e auxiliar de mecânica pedem que o candidato tenha ensino médio completo e habilitação A ou B, e a de eletricista exige que o profissional tenha ensino médio completo e curso eletrotécnico NR 10. Já as oportunidades de bordador e coordenador de restaurante não necessitam de ensino médio completo. Para as demais vagas o maceioense deve ter experiência comprovada em carteira.
O maceioense que tiver interesse e atender às exigências para as vagas deve comparecer no posto de atendimento portando os seguintes documentos originais: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.
O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6205 ou 3315-6260.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
