Criança de 12 anos é atingida durante tentativa de homicídio em Arapiraca
Um homem que seria o alvo dos criminosos também foi atingido

Um garoto de 12 anos foi atingido por disparo de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira (03), no bairro Caititus, em Arapiraca. Outra pessoa também ficou ferida.
De acordo com informações policiais, dois suspeitos invadiram uma residência na rua conhecida como "Tranca Sete" e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra José Willian Aureliano de Brito, 25 anos. A criança que estava na cena do crime, foi atingida por um tiro de raspão no ombro.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas em carro particular e levadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A PM fez diligências na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Na manhã desta quinta (04), José Willian Aureliano estava no centro cirurgico do HEA para passsar por um procedimento cirurgico.
O garoto recebeu o atendimento médico e deve receber alta brevemente.
Não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
