Menino de 12 tenta matar jovem a facadas
Vítima de 25 anos precisou ser hospitalizada
Uma tentativa de homicídio registrada no povoado Carnaíbas, zona rural de Porto Real do Colégio, na noite de quarta-feira (02), deixou a comunidade assustada. Um menino de 12 anos teria esfaqueado um jovem de 25 após uma discussão por motivos desconhecidos.
O fato foi confirmado pelo pai de Diego Lima da Silva, que foi socorrido para o Hospital Regional de Propriá (SE) para tratar dos ferimentos por arma branca, aos policiais militares do 11º Batalhão que atenderam a ocorrência.
Em diligências na comunidade rural, os policiais militares tentaram localizar a criança e os pais dela, mas eles teriam saído de casa após o ocorrido e não retornaram.
A vítima sofreu cortes profundos e precisou ficar hospitalizada.
Mesmo que o menino fosse localizado pela polícia, ele não poderia ser apreendido. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, apenas maiores de 14 anos podem ser encaminhados para internação em caso de cometimento de ato infracional.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
