Menino de 12 tenta matar jovem a facadas
Vítima de 25 anos precisou ser hospitalizada

Uma tentativa de homicídio registrada no povoado Carnaíbas, zona rural de Porto Real do Colégio, na noite de quarta-feira (02), deixou a comunidade assustada. Um menino de 12 anos teria esfaqueado um jovem de 25 após uma discussão por motivos desconhecidos.
O fato foi confirmado pelo pai de Diego Lima da Silva, que foi socorrido para o Hospital Regional de Propriá (SE) para tratar dos ferimentos por arma branca, aos policiais militares do 11º Batalhão que atenderam a ocorrência.
Em diligências na comunidade rural, os policiais militares tentaram localizar a criança e os pais dela, mas eles teriam saído de casa após o ocorrido e não retornaram.
A vítima sofreu cortes profundos e precisou ficar hospitalizada.
Mesmo que o menino fosse localizado pela polícia, ele não poderia ser apreendido. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, apenas maiores de 14 anos podem ser encaminhados para internação em caso de cometimento de ato infracional.
Veja também
Últimas notícias

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
