Animal é resgatado após cair em fossa séptica em Arapiraca
A ação rendeu elogios do proprietário do animal

Um acidente na manhã deste sábado (5) levou o Corpo de Bombeiros e uma Guarnição para chácara Recanto Do Vale localizada no Sítio Bom Jardim, zonal rural de Arapiraca
Segundo informações o animal de vinte arrobas havia caído em uma fossa séptica. Ao ser acionado o Corpo de Bombeiros e a Guarnição comanda pela Sgt. Joseane deram início ao resgate do animal.
Durante o procedimento foi utilizado uma maquina retroescavadeira e uma rampa que viabilizou a saída do animal sem risco.
O proprietário da chácara Giovanni Jatubá disse que a guarnição demostrou muita experiencia, conhecimento e domínio das técnicas utilizadas demonstrando habilidades, competências e responsabilidade profissional.
“Registro minha exaltação, reconhecimento e gratidão aos bravos militares do Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas pela excelência do trabalho aqui realizado”, ressaltou o proprietário
Giovanni também elogiou a experiência do operador da retroescavadeira com a máquina pertencente ao Grupo Vavel.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
