Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher
O agressor foi encaminhado ao 73° DP, onde o caso é investigado.

Um motorista de aplicativo de 53 anos acabou sendo preso na madrugada deste sábado (5). Ele é acusado de agredir e tentar atropelar a esposa em um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um carro acompanhado da esposa e encostou o veículo a pedido da mulher. Assim que ela desceu do veículo o homem tentou a atropelar por três vezes. Sem conseguir acertá-la com o carro o homem desceu e começou a tentar tirar o celular da mão da sua esposa e agredí-la com chutes.
Funcionários de um estabelecimento em frente ao local notaram as agressões. Um homem tentou ajudar a mulher e foi intimidado pelo motorista. A Polícia Militar foi chamada ao local, o agressor tentou fugir mas foi acabou detido.
A mulher foi socorrida e encaminhada com ferimentos ao hospital. Ela foi medicada e liberada logo em seguida.
O agressor foi encaminhado ao 73° DP, onde o caso é investigado.
Veja também
Últimas notícias

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
