Polícia

Polícia apreende drogas e celular roubado em Arapiraca

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes

Por 7Segundos 05/01/2019 18h06
Polícia apreende drogas e celular roubado em Arapiraca
material apreendido - Foto: Cortesia

Na manhã deste sábado (5) a Polícia Militar de Alagoas apreendeu um aparelho celular que havia sido roubado e drogas no bairro Planalto, na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações da PM repassadas ao 7Segundos, a guarnição de Pelopes realizou a ação durante uma ronda, onde foram acionados pela COPOM para realizar buscas no bairro Planalto. Uma vítima de roubo estava rastreando o telefone. A vítima passou a localização para os militares que deslocaram para o endereço citado.

Ao chegar na residência a guarnição notou uma movimentação estranha, o proprietário da mesma era Thiago Rodrigo Carvalho dos Santos de 20 anos. O suspeito se apresentou e foi explicada a ele a situação. O suspeito foi encontrado com dois aparelhos celulares sendo um dele um Motorola Moto G 6 Play que batia com as características do aparelho procurado pela vítima.

Ao ser indagado sobre a procedência do aparelho o suspeito contou que havia comprado o celular na feira de troca no bairro Primavera por 400 reais, mas depois mudou a versão dizendo que havia comprado a uma pessoa de apelido Neguinho e que esse outro individuo teria sido vítima de homicídio há poucos dias também no bairro Planalto.

Além do celular roubado, a polícia fez buscas dentro da residência e foi encontrado em um dos cômodos da casa uma quantidade de aproximadamente 400g de maconha embalada. O individuo então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes no Bairro Baixão em Arapiraca, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.