Motocicleta é roubada e outra abandonada em Arapiraca
Roubo de moto é constante em Arapiraca
O roubo de motocicleta na região Agreste é um crime rotineiro. Neste domingo (6) mais uma pessoa foi vítima deste tipo de crime.
De acordo com relatos da vítima, por volta das 19h40, nas proximidades da fábrica de vinagre, na zona rural de Arapiraca, dois suspeitos armados anunciaram o assalto. Eles roubaram a moto Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e com placa OXN 1146- AL.
Os criminosos também roubaram a carteira da vítima contendo todos os documentos pessoais, inclusive o documento da motocicleta.
Motocicleta abandonada
Também na tarde deste domingo (6), populares acionaram a Polícia Militar para verificar a procedência de uma motocicleta abandonada nas proximidades do “Loteamento do Jean”, na zona rural de Arapiraca.
Foi encontrado uma Honda CG Titan sem placa e com número de chassi 9C2KC1650BR525588. A motocicleta estava com algumas partes desmontadas.
Ao verificar o número do chassi no sistema, foi verificado que a moto não possuía restrição de roubo ou furto. A placa da motocicleta foi identificada como PFN 8754-PE.
Últimas notícias
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
