Arapiraca

Léo Saturnino empossa secretários na Mesa Diretora da Câmara Municipal

Thiago ML e Jario Barros foram os escolhidos para serem o segundo e terceiro no cargo, respectivamente

Por Assessoria 07/01/2019 12h12
Léo Saturnino empossa secretários na Mesa Diretora da Câmara Municipal
Léo Saturnino empossa secretários na Mesa Diretora da Câmara Municipal - Foto: Assessoria

Na presença do consultor jurídico da Casa, Dr. Eduardo Henrique Vanderlei e do redator de Atas, Paulo Celso, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino, empossou na manhã desta segunda-feira (7), na Sala de Reuniões do Poder Legislativo, o segundo secretário e terceiro, respectivamente, da Mesa Diretora, Thiago ML  e Jário Barros, eleitos no último dia 04 de maio de 2017. 

A posse dos demais integrantes da Mesa Diretora, aconteceu no último dia primeiro de janeiro deste ano, quando foram empossados, o próprio presidente Léo Saturnino, vice-presidente Moisés Machado, primeiro secretário, Edvanio do Zé Baixinho, segundo secretário Thiago ML e terceiro secretário, Jário Barros, que foram empossados na manhã de hoje.

“O relacionamento com os demais vereadores da Mesa Diretora, será o melhor possível, porque a Câmara Municipal de Arapiraca tem que trabalhar sempre pensando no bem-estar do povo arapiraquense, que foi quem nos elegeu”, disse o presidente, acrescentando, que essa mesma harmonia, também será esetendida ao executivo municipal.

Ao concluir, ele aproveitou a oportunidade, para convidar a população para se fazer presente no dia 5 de fevereiro, quando o Legislativo, realizará a sua primeira sessão ordinária de 2019, já em sua nova sede, localizada na antiga Escola de Governo, no bairro de Santa Edwiges, às 19h30.