Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para a Festa da Padroeira
Prazo vai até dia 18 de janeiro
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza cadastro, no período de 09 a 18 deste mês, para os trabalhadores informais que desejam comercializar produtos durante os dias da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município, que acontece de 24 de janeiro a 2 de fevereiro.
O cadastro deve ser realizado no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h, no setor da secretaria. Os ambulantes devem apresentar os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
De acordo com Varany Kelthone, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, todos os ambulantes que pretendem trabalhar no local da festa deverão estar previamente cadastrados, através da certidão de uso e ocupação do solo. “O objetivo é organizar a participação dos vendedores ambulantes”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
