Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para a Festa da Padroeira
Prazo vai até dia 18 de janeiro
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza cadastro, no período de 09 a 18 deste mês, para os trabalhadores informais que desejam comercializar produtos durante os dias da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município, que acontece de 24 de janeiro a 2 de fevereiro.
O cadastro deve ser realizado no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h, no setor da secretaria. Os ambulantes devem apresentar os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
De acordo com Varany Kelthone, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, todos os ambulantes que pretendem trabalhar no local da festa deverão estar previamente cadastrados, através da certidão de uso e ocupação do solo. “O objetivo é organizar a participação dos vendedores ambulantes”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
