Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para a Festa da Padroeira
Prazo vai até dia 18 de janeiro
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza cadastro, no período de 09 a 18 deste mês, para os trabalhadores informais que desejam comercializar produtos durante os dias da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município, que acontece de 24 de janeiro a 2 de fevereiro.
O cadastro deve ser realizado no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h, no setor da secretaria. Os ambulantes devem apresentar os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
De acordo com Varany Kelthone, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, todos os ambulantes que pretendem trabalhar no local da festa deverão estar previamente cadastrados, através da certidão de uso e ocupação do solo. “O objetivo é organizar a participação dos vendedores ambulantes”, completou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
