Prefeitura realiza cadastro de ambulantes para a Festa da Padroeira
Prazo vai até dia 18 de janeiro

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza cadastro, no período de 09 a 18 deste mês, para os trabalhadores informais que desejam comercializar produtos durante os dias da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município, que acontece de 24 de janeiro a 2 de fevereiro.
O cadastro deve ser realizado no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h, no setor da secretaria. Os ambulantes devem apresentar os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
De acordo com Varany Kelthone, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, todos os ambulantes que pretendem trabalhar no local da festa deverão estar previamente cadastrados, através da certidão de uso e ocupação do solo. “O objetivo é organizar a participação dos vendedores ambulantes”, completou.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
