CDL realiza reunião de planejamento e garante ampliação de ações para associados
Diretoria definiu uma série de atividades voltadas para o Comércio
O primeiro encontro de 2019 da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, na Sala de Reuniões da entidade, e serviu para traçar o planejamento anual da instituição.
A reunião contou com a presidente Vera Lúcia, a vice-presidente Tania Macedo, e os diretores Erivan Gomes, Ibn Pinto, Adelmo Galindo, Zezinho Vieira, Samyra Felisberto, Carlos Roberto Sampaio, Eramir Souza e Aloisio Lira.
Na ocasião, a gerente executiva da CDL, Nida Rocha, apresentou o relatório financeiro e administrativo da entidade referente a 2018. O mesmo aconteceu com a equipe de marketing, encabeçada pelos jornalistas Monica Nunes e Igor Castro, da Agência Live.
Já sobre o planejamento anual, a diretoria definiu uma série de atividades voltadas para o Comércio, mas em especial aos associados. Campanhas de marketing, ações junto aos clientes e eventos de capacitação são alguns dos projetos definidos.
“Queremos que este ano seja o melhor dos últimos tempos para o nosso associado, para o lojista. A CDL está fazendo sua parte, trabalhando para que mais vendas ocorram e a economia da cidade saia fortalecida”, comentou Erivan Gomes.
Já a presidente Vera Lúcia lembrou que no ano passado foram realizadas diversas ações que empolgaram os empresários e a sociedade. “Vamos continuar com o que está dando certo e impulsionar novos projetos”, explicou.