ASA fecha com goleiro Marcão e negocia outro atleta
Goleiro esta pelo Macaé do Rio de Janeiro
A direção executiva do ASA fechou acordo com o goleiro Marcão (Marcus Vinícius Fraga Milanezi) e o atleta vai se apresentar no clube arapiraquense nesta quinta-feira (17).
Atualmente o goleiro atua pelo Macaé-RJ, mas já passou pelo time alvinegro no período de 2013 a 2015. Marcão é bem conhecido da torcida do Gigante de Alagoas.
Durante todo o dia de terça-feira, a direção do ASA negociou com a direção do Macaé a liberação do atleta. O feito só foi concluído à noite, quando o presidente executivo Moisés Machado sinalizou que o vice-presidente Celso Marcos havia conseguido fechar a negociação. A direção não divulga valores.
Natural de Serra, no Espírito Santo, Marcus Vinícius – o Marcão – tem 1,92m de altura, 30 anos, e passou por times como Paysandu (PA), Serra (ES), ASA (AL), entre outros.
Em negociação
A diretoria executiva está em negociação com outro goleiro para reforçar o plantel e evitar desfalque e desgaste ao time. A equipe decidiu ainda não divulgar o nome para não atrapalhar o acerto.
Mas, tudo indica que a divulgação sairá até sexta-feira. A previsão é a de que o atleta, caso o acordo seja positivo para o ASA, apresente-se na própria sexta-feira (18).
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
