Polícia apreende artefatos explosivos em Feliz Deserto
Material estava em casa abandonada invadida por criminosos
Materiais explosivos foram apreendidos em uma residência invadida por criminosos na noite de quarta-feira no município de Feliz Deserto. Três artefatos caseiros, com aparência de bomba, 14 rojões de 12 disparos e 16 bombinhas de São João foram encontrados no local. A polícia suspeita que o material seria usado pelos criminosos para "avisar" os comparsas sobre a aproximação da polícia.
Guarnições da Polícia Militar que faziam patrulhamento no município foram avisados por populares sobre a invasão de uma residência na localidade conhecida como Rua do Cemitério. Segundo informações recebidas pelos PMs, os crmininosos teriam se apossado da casa e expulsado o proprietário.
Quando a viatura chegou ao local, não encontrou ninguém na residência, mas durante revista, os materiais explosivos e documentos em nome de Reginaldo Alves dos Santos Filho foram encontrados no local. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia regional de Penedo, e um inquérito para investigar a invasão de residência foi instaurado.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
