Polícia apreende artefatos explosivos em Feliz Deserto
Material estava em casa abandonada invadida por criminosos
Materiais explosivos foram apreendidos em uma residência invadida por criminosos na noite de quarta-feira no município de Feliz Deserto. Três artefatos caseiros, com aparência de bomba, 14 rojões de 12 disparos e 16 bombinhas de São João foram encontrados no local. A polícia suspeita que o material seria usado pelos criminosos para "avisar" os comparsas sobre a aproximação da polícia.
Guarnições da Polícia Militar que faziam patrulhamento no município foram avisados por populares sobre a invasão de uma residência na localidade conhecida como Rua do Cemitério. Segundo informações recebidas pelos PMs, os crmininosos teriam se apossado da casa e expulsado o proprietário.
Quando a viatura chegou ao local, não encontrou ninguém na residência, mas durante revista, os materiais explosivos e documentos em nome de Reginaldo Alves dos Santos Filho foram encontrados no local. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia regional de Penedo, e um inquérito para investigar a invasão de residência foi instaurado.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
