Prefeitura inicia liberação de cadeiras de rodas e de banho para usuários com necessidades especiais
A entrega dos equipamentos deverá acontecer nos próximos dias.
Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura de Lagoa da Canoa iniciou o processo de liberação de, aproximadamente, 50 cadeiras de rodas e de banho para usuários com necessidades especiais.
Os equipamentos foram adquiridos através de uma parceria entre o Município e a Pestalozzi e servirão para facilitar as vidas dessas pessoas que, consequentemente, passarão a ter maior mobilidade na realização de atividades simples.
Na quarta-feira (16) mais de trinta familiares de usuários realizaram as assinaturas, garantindo assim a liberação das cadeiras.
De acordo com a Prefeitura, as solicitações são feitas através da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) em parceria com as unidades de saúde e a secretaria municipal de Transportes.
A entrega dos equipamentos será realizada oficialmente pela prefeita Tainá Veiga e deverá acontecer nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
