Duas vítimas de mau súbito são registradas em menos de 5 horas no Agreste
Idoso e criança morreram

Dois casos de morte por mal súbito foram registrados nessa sexta-feira (18) pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Agreste de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Railson Santos Adelino, de 12 anos e Adalberto Souza de Oliveira, de 66 anos.
Segundo informações do relatório oficial do 3º BPM, o primeiro caso foi registrado por volta das 15h40, em Limoeiro de Anadia. O adolescente Railson, que sofria de epilepsia, teria tido um mal súbito durante o banho. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Já o idoso morreu em Girau do Ponciano. Segundo familiares, Adalberto sofreu um mal súbito e morreu no sofá de casa, por volta das 19h50, no Povoado Algodão.
Equipes do Instituto Médico Legal de Arapiraca se dirigiram ao local para a realização dos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
