Candidato de concurso da PM sofre mau súbito após realizar teste de aptidão física
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado na UTI do HGE
Na tarde desta segunda-feira (26), um dos candidatos do concurso da Polícia Militar sofreu um mau súbito após realizar o Teste de Aptidão Física (TAF). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a assessoria da PM, Diego de Cerqueira, natural de Recife-PE, se sentiu mal e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, por uma cardiologista que estava de plantão prestando apoio no TAF.
Logo em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra e em seguida levada para o HGE. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Teste de Aptidão Física
Os percursos são de 2 mil metros para os homens e 1.800 para as mulheres. Os candidatos partem da Academia da PM, seguem até as proximidades da Santa Casa de Misericórdia e retornam ao mesmo ponto.
Esta é considerada a última etapa dos exames físicos do concurso, que abrange 1.571 candidatos divididos em turmas por horário.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
