Quem é Ronan Carvalho, o novo namorado da Anitta
Cantora assumiu o relacionamento neste domingo (20)
Anitta assumiu de vez o relacionamento com Ronan Carvalho neste domingo (20) durante o primeiro ensaio do Bloco das Poderosas, ocorrido no Rio de Janeiro. Rumores sobre o novo relacionamento da poderosa já repercutiam há algumas semanas, depois que uma foto dos dois vazou nas redes sociais.
De acordo com o jornal 'Extra', Ronan tem 20 anos e é produtor de eventos. O carioca nasceu em Oswaldo Cruz, mas vive atualmente no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital. O jovem é fanático pelo Vasco e tem fama de pegador.
"Ele é playboy. Vivia em social (festas em casa) na época em que estava em alta no Valqueire, é bem baladeiro. Por isso, conhece muita gente", revelou uma amiga.
A história do casal começou em novembro, um mês depois que Anitta terminou o casamento com Thiago Magalhães. Os dois passaram o Natal e o Ano Novo juntos.
Últimas notícias
Ilha Drikns estreia hoje na Costa dos Corais com competição de coquetelaria
Corpo com marcas de violência é encontrado boiando na Lagoa Mundaú
Justiça em Maceió em regime de plantão nos dias 27 e 28 de agosto
Davi Davino Filho diz que terá apoio de Alfredo Gaspar ao Senado
André Mendonça diz salário do STF dá condição ‘média de vida’. Qual o valor?
Vídeo mostra momento em que pessoas tentam fugir de deslizamento no Nepal
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
