Quem é Ronan Carvalho, o novo namorado da Anitta
Cantora assumiu o relacionamento neste domingo (20)

Anitta assumiu de vez o relacionamento com Ronan Carvalho neste domingo (20) durante o primeiro ensaio do Bloco das Poderosas, ocorrido no Rio de Janeiro. Rumores sobre o novo relacionamento da poderosa já repercutiam há algumas semanas, depois que uma foto dos dois vazou nas redes sociais.
De acordo com o jornal 'Extra', Ronan tem 20 anos e é produtor de eventos. O carioca nasceu em Oswaldo Cruz, mas vive atualmente no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital. O jovem é fanático pelo Vasco e tem fama de pegador.
"Ele é playboy. Vivia em social (festas em casa) na época em que estava em alta no Valqueire, é bem baladeiro. Por isso, conhece muita gente", revelou uma amiga.
A história do casal começou em novembro, um mês depois que Anitta terminou o casamento com Thiago Magalhães. Os dois passaram o Natal e o Ano Novo juntos.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
